O nosso site usa cookies para uma experiência ótima na sua navegação, pelo que não recolhemos dados pessoais nem fornecemos dados a terceiros.
O nosso site usa cookies para uma experiência ótima na sua navegação, pelo que não recolhemos dados pessoais nem fornecemos dados a terceiros.
No nosso site vai encontrar tudo o que precisa para o seu escritório. Informática, tecnologia, mobiliário, consumíveis, tudo em pouco tempo o a preços baixos.
Deverá fazer o registo ou se já é cliente basta entrar na ÁREA DE CLIENTE, use as credenciais que tem, no caso de não as ter é fácil, basta clicar em: ÁREA DE CLIENTE e voltar a clicar em: RECUPERAR ACESSO, coloque o email e o NIF e recebera um email com um link para escolher uma nova palavra-passe.
Depois de adicionar os seus produtos ao carrinho deverá finalizar a encomenda em dois passos, apenas.
O pagamento pode ser por transferência, caso tenha acordo já estabelecido, ou por referência multibanco, se o seu caso é este último deverá, depois de terminar a encomenda receber uma Fatura Pró-forma com as referências para pagamento, após a boa cobrança em 24h / 48h receberá a encomenda na sua morada sem confusões ou preocupações.