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Com a nossa plataforma escolhe os produtos que autoriza que os seus centros de custo comprem.
Com esta informação conseguimos fazer um plano de preços imbatível e dedicado à sua empresa.
Estes preços estarão disponíveis aquando o acesso à plataforma.
Os seus centros de custo farão as encomenda diretamente na nossa plataforma com a garantia que não estão a comprar nada que não tenha sido pré-definido.
Cada encomenda efetuada pelo centro de custo dará lugar ao envio de um email ao responsável de compras para que este a autorize.
Temos ainda a possibilidade de cada centro de custo ter um plafond base que quando ultrapassado o sistema obrigará à respectiva aprovação.
Dada a flexibilidade da nossa plataforma, possibilitamos a existência de um aprovador por cada centro de custo ou grupos destes, o que para organizações regionais é excelente.
Pode ter cada direcção regional a controlar custos dos seus respectivos centros de custo, escritórios ou sucursais.
Somente depois da autorização passaremos ao envio dessa encomenda para a morada do centro custo sem perdas de tempo.
Na faturação é identificado o respectivo centro de custo de forma a que seja possível fazer contabilidade analítica e assim controlar os custos de cada centro de custo.
Daí poderá identificar padrões, definir novos processos ou hábitos, e assim alcançar ganhos de eficácia e poupança.
As faturas são envidas por email, mas também podem ser descarregadas da nossa plataforma.